Jogos de Empresa e Técnicas Vivenciais para uso on-line – Volume 01

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R$57.00

PARTE 01 – ATIVIDADES DE APRESENTAÇÃO

  • Crachá com metáfora da xícara
  • Levantamento de expectativas
  • Acordo de participação com metáforas
  • Anúncio pessoal
  • Quem é meu super herói

PARTE 02 – JOGOS E VIVÊNCIAS

  • Metodologia dos seis chapéus (atividades com protocolos de aplicação).
  • Inventário Seis chapéus

PARTE 03 – SIMULAÇÃO

  • Caixa de Entrada (in basket training)

PARTE 04 – ATIVIDADES VIVENCIAIS PARA REFLEXÃO

  • Dinâmica dos papéis
  • Reflexão sobre valores – Mundo da lua
  • Valores e Crenças
  • Janela de Joahri (vivência das máscaras)
  • Vivência das mãos

PARTE 05 – JOGOS E VIVÊNCIAS PARA VITALIZAR OU HARMONIZAR

  • Ginástica cerebral
  • Estória jogo Tangram

PARTE 06 – JOGOS DE CONTEÚDO

  • Júri Simulado
  • QUIZZ

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