E-book I – Jogos para uso On-line

R$57.00

DESCRIÇÃO

Você que é educador, consultor, instrutor de treinamento, palestrante e líder de equipes já tem disponível este produto: e-book com 143 páginas e diversos jogos, simulações e dinâmicas aplicadas ao treinamento, seleção de pessoal, dinamização de reuniões e eventos em geral.

As atividades são estruturadas com o passo a passo e protocolo para aplicação.

O conteúdo deste e-book é voltado para o autoconhecimento e para  o desenvolvimento de competências e melhoria de performances.

Categoria:

 

CONTEÚDO DO E-BOOK

PARTE 1

JOGOS PARA A FASE DE INCLUSÃO

  • Crachá e metáfora da xícara;
  • Levantamento de expectativas;
  • Acordo de participação;
  • Atividades de apresentação.

 

PARTE 2

ATIVIDADES DE APRESENTAÇÃO

  • Anúncio pessoal;
  • Quem é meu super herói?

 

PARTE 3

JOGOS E VIVÊNCIAS – METODOLOGIA DOS SEIS CHAPÉUS APLICADA

  • Metodologia dos Seis Chapéus aplicada: simulação para área de vendas;
  • Aplicação em jogo de feedback;
  • Aplicação em reuniões de trabalho com estudos de caso;
  • Inventário: Qual meu chapéu?

 

PARTE 4

SIMULAÇÃO IN BASKET TRAINING

  • Simulação que tem como resultado o posicionamento do jogador em três competências: Percepção e Sensibilidade / Organização e planejamento / Tomada de decisão e Ação;
  • Ao final do inventário o jogador terá acesso ao seu resultado.

 

 PARTE 5

ATIVIDADES DE REFLEXÃO

  • Simulação de papéis: existenciais, familiares, profissionais e sociais;
  • Vivência de valores: mundo da lua;
  • Vivência: valores e crenças com Janela de Johari;
  • Vivência das mãos, jogos e exercícios para harmonizar ou vitalizar.

 

PARTE 6

JOGOS VITALIZADORES E HARMONIZADORES

  • Ginástica cerebral;
  • Estória-jogo Tangram: o homem que corria.

 

JOGOS DE CONTEÚDO

  • Júri simulado;
  • Modelo de QUIZ.

 

 

 

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