E-book jogos para uso on-line – Volume 02 Gramigna, Maria Rita. Edição MRG – 2021

R$57.00

Para quem atua como educador, instrutor de treinamento, palestrante, líder de equipes, coach e consultor.

Categoria:

Este e-book  tem 168 páginas com  jogos e atividades vivenciais para uso on-line, com orientações de aplicação e protocolos para aplicação.

Conteúdos:

  • Jogos para a Fase de Inclusão:
    • Informações
    • Se Vida nos 30
    • Com Qual Carro Eu Vou?
    • Janela de Valores
  • Jogos para a Fase de Controle:
    • Informações
    • Jogo de Reprodução de Modelos com Origami
    • Simulação com Foco em Consenso com Situações Polêmicas
    • Jogo de Liderança com Tangram
    • Jogo de Construção – Sessenta Dias de Desafios
  • Jogos para a Fase de Maturidade (Encerramento):
    • Informações
    • Jogo Vitalizador
    • Vivência de Feedback Seis Chapéus
    • Mensagem: “Tudo é o Olhar”
  • Texto de Apoio:
    • CAV – Ciclo da Aprendizagem Vivencial

 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “E-book jogos para uso on-line – Volume 02 Gramigna, Maria Rita. Edição MRG – 2021”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *